_
Olá! ON ou OFF estamos com você!
Estar perto não é físico e queremos que saiba que pode contar conosco! #estamosjuntos
Nossa equipe está on-line pronta para manter você informado de tudo!
Aqui vai um guia prático para suas compras.
Ah! Se tiver dúvida, pode nos chamar!
Vamos adorar falar com você!
Link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5585981062140
Como comprar Corpo Malhado:
Nossa equipe de venda esta a disposição no on-line para atender. É super simples, basta chamar sua vendedora favorita no link abaixo ou nossa equipe de Relacionamento no “dúvidas e sugestões”!
Link Equipe de Atendimento: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5585987901211
PARCELAMENTO EM até 6x
Parcelamento:
R$ 100 – 2x sem juros
R$ 150 – em até 3x sem juros
R$ 300 – em até 6x sem juros
FRETE GRÁTIS!
Nas compras acima de R$ 250 ganhe frete grátis para todo o Brasil.*
*condição exclusiva para compras realizadas no site.
Sua vendedora favorita te dar vantagens!
Frete Grátis + 5% de desconto com CUPOM da sua vendedora.
PARA COMPRAS DE VALOR IGUAL OU SUPERIOR À R$399,00 UTILIZANDO O CÓDIGO DA SUA VENDEDORA FAVORITA, O FRETE SERÁ GRÁTIS.
Promoção sujeita a alteração sem aviso prévio, válida para o site em produtos de coleção vigente e outlet.
Não acumulativa com outras promoções.
20% OFF – ANIVERSARIANTES DO MÊS
Aniversariantes do mês ganham 20% de desconto. O cupom será enviado por e-mail, WhatsApp e/ou SMS. Válido uma utilização por cpf e para peças da coleção vigente. Desconto não acumulativo com qualquer outra ação. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
Entrega dos seus look:
Estamos ansiosas para saber o que achou de suas peças ao vivo!! #usecorpomalhado
Aproveita o Frete Grátis nas compras a partir de 250,00 nas compras do site!
Correios: Prazos podem ser alterados devido ao COVID-19.
Quero trocar:
Não precisa ter pressa!
Todas as regras do Código de Defesa do Consumidor valerá aqui também!
Você terá até trinta dias pra trocar produtos comprados em nossa loja on-line em uma de nossas lojas físicas, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?
– a gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
– itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: barra de calças, shorts, blusas..)
– observe se sua peça está intacta, com a etiqueta afixada nela;
– caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
– não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
ah! produtos comprados no OUTLET ou ações especiais como o Best Friday não poderão ser trocados, ok? Somente devolvidos no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Procedimento para troca:
Basta que entre em contato com nossa Central de atendimento ou com sua vendedora favorita.
Central de Atendimento: [email protected]
WhatsApp: (85) 98106-2140
Coleta domiciliar: Podemos agendar coleta domiciliar para seu conforto em dia pré agendado e mediante taxa única de 20,00.*
*consultar regiões assistidas.
Envio pelos correios: Deverá ser enviado para o endereço que consta no remetente.
ATENÇÃO: Os custos do envio de mercadoria referente a troca ocorrerá por conta do cliente.
Dúvidas
Estamos prontos para atender você no WhatsApp através do número (85) 98106-2140.
Segunda a Quinta 08:00 às 17:30
Sexta feira 08:00 às 16:30
Conta conosco para motivar seus treinos!