COMO ME CADASTRAR?

Basta clicar em “Minha Conta” na parte superior direita do site e preencher o formulário. Você receberá um e-mail de confirmação do cadastro com os dados de acesso. Guarde-o com segurança.

ESQUECI MINHA SENHA

Clique em “Minha Conta” e depois em “Perdeu sua senha?”. Ao ser direcionado para uma nova página, preencha seu email, digite o código que aparece na tela e clique em “Enviar”. Em instantes você receberá uma nova senha.

ESQUECI MEU E-MAIL CADASTRADO

Neste caso envie um e-mail para site@corpomalhadofitness.com.br.

COMO E QUANDO CONSIGO CONTATO COM O SAC (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE)?

Você pode entrar em contato através do e-mail (site@corpomalhadofitness.com.br), Fale Conosco (na página ‘Contato’), ou Telefone (85) 3039.8794. De segunda a sexta, das 7:30 às 17:30h, exceto feriados e fins de semana.

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Não se preocupe, criamos uma política de trocas e devoluções para melhor atender você. Consulte o tópico “Trocas e devoluções”, localizado no rodapé do site, e conheça todos os procedimentos e regras.

QUAL O PRAZO PARA O DEPÓSITO BANCÁRIO?

O prazo para verificação do depósito é de 1 dia útil a partir do momento do envio do comprovante de deposito.
Para outras dúvidas relacionadas à pagamento, consulte o tópico “Pagamento”, localizado no rodapé do site.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?

Não, infelizmente após a conclusão do pedido não é possível alterar.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO PEDIDO?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.
Para outras dúvidas relacionadas à entrega, consulte o tópico “Entrega” localizado no menu ATENDIMENTO no topo do site.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO PEDIDO?

Atualmente trabalhamos com Correios. A seleção da empresa dependerá da região de entrega, do peso e da quantidade de itens do pedido.

É SEGURO COMPRAR NA CORPO MALHADO FITNESS?

Sim, é totalmente seguro. Suas informações são codificadas (criptografadas) com certificado digital alinhado às melhores práticas internacionais de segurança na internet. Este certificado garante que você esteja se comunicando apenas com a Corpo Malhado Fitness ao enviar quaisquer dados para o site, trazendo mais segurança e tranquilidade na hora de comprar.

COMO COMPRAR?

1.Procure o produto desejado no campo de busca ou navegue pelo menu de categorias e, ao encontrá-lo, clique nele.

2.Na página de detalhes do produto, escolha o tamanho, cor, e clique em “COMPRAR”. Se ficar em dúvida sobre o tamanho, utilize nossa tabela de medidas, localizada na aba “MEDIDAS” Para qualquer outra dúvida, utilize o formulário de contato.

3.Na sacola de compras, insira o CEP de destino para calcular o prazo e o valor da entrega. Caso haja cupom de desconto, insira no campo indicado. Aperte o botão “Atualizar Total” e depois em “AVANÇAR”.

4.No checkout faça login, e se ainda não tiver cadastro, insira os dados no formulário de cadastro.

5.Ainda no checkout, revise as opções para envio do pedido e escolha a forma de pagamento, em seguida clique em “FINALIZAR COMPRA”.

6.Após o direcionamento à página de pagamento, escolha a modalidade (cartão de crédito, boleto ou débito) e a opção de parcelamento (quando disponível) de sua preferência.

7.Você receberá um e-mail de confirmação do pedido com todos os detalhes. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos outro e-mail informando sobre a nova etapa.

COMO FAÇO PARA COMPRAR NO ATACADO E QUAL O VALOR MÍNIMO?

A Corpo Malhado Fitness dispõe de uma equipe comercial qualificada e dedicada para o atendimento de clientes corporativos. Entre em contato pelo e-mail renata@corpomalhadofitness.com.br e faça bons negócios.

COMO POSSO PAGAR MEU PEDIDO?

A Corpo Malhado Fitness disponibiliza seus meios de pagamento através das plataformas Paypal e Pag Seguro dentro da sua própria página.
Cartão de Crédito: disponibilizamos as bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, HIPERCARD.
Depósito Bancário: Nesta opção de pagamento fornecemos os dados bancários para ser feita a transferência do valor de sua compra, com o comprovante em mãos nos envie um e-mail com o documento escaneado e aguarde as instruções.
Cartão de Débito: disponibilizamos as bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, HIPERCARD.

COMO CALCULO O PRAZO E O CUSTO ESTIMADO DE ENTREGA?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “COMPRAR”.
Você será direcionado para a sacola de compras. Preencha o CEP no campo indicado e clique em “Calcular”.
Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos e custos de entrega poderão variar devido ao peso e tamanho dos produtos.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado em dias úteis no ato da compra e no e-mail de confirmação do pedido. Esse prazo será confirmado e passará a contar no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento do seu pedido disponibilizamos uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. Faça login em “Minha Conta”, acesse “Pedidos” e clique em “Detalhes”. Em instantes você saberá em que etapa está seu pedido. Quando o pedido for despachado para entrega informaremos por email o código de rastreio dos Correios (usá-lo em: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/)

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

O prazo de entrega em dias úteis do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:
Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.
Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail (site@corpomalhadofitness.com.br)

Voltar para o topo